A DINNA zela pela integridade corporativa em seus relacionamentos internos e externos. Desta forma, visando praticar e difundir a cultura da integridade empresarial, vem implementando e aperfeiçoando, como parte de seu modelo de gestão, um Programa de Integridade Corporativa (Compliance).
Acesse nossas Políticas de Integridade, nosso Código de Ética e Conduta e nosso Canal
de Ouvidora. São instrumentos que compõem o Programa de Compliance da empresa,
e visam a tornar nossa gestão mais transparente:
A Dinna Indústria, Comércio e Serviços Ltda (Dinna) atua no mercado de infraestrutura, com ênfase no segmento de desmonte de rochas.
A empresa foi constituída por profissionais tecnicamente competentes e comprometidos com o setor onde atua, primando por uma atuação tecnicamente eficiente e ética, comprometida com os aspectos sociais, em prol de um mercado probo, onde a competência é o diferencial entre as empresas.
Nesse sentido, visando ao atingimento do melhor desempenho empresarial, com estrita observância da legalidade, prevenindo-se do envolvimento em ilicitudes, a Dinna implementou em sua estrutura de governança o seu Programa de Compliance, o que inclui mecanismos de prevenção e combate à corrupção, bem como instrumentos de transparência empresarial, tais como seu Código de Ética e Conduta e seu Canal de Ouvidoria, todos disponíveis, tal como este catálogo de políticas, em seu website.
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O Código de Ética e Conduta da Dinna Indústria, Comércio e Serviços Ltda (Dinna) reflete o compromisso da empresa em alcançar seus objetivos comerciais com ética e transparência, desenvolvendo relacionamentos internos e externos de forma íntegra e produtiva, respeitando as leis e contribuindo para o desenvolvimento do segmento comercial em que atua no Rio Grande do Sul e no Brasil, sem abdicar da necessária defesa dos seus legítimos interesses de prosperidade e crescimento.
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A Ouvidoria da DINNA é um instrumento de integridade corporativa que faz parte do Programa de Compliance da empresa. Sua finalidade é estabelecer um canal de comunicação entre a empresa e a sociedade, de modo a viabilizar o aperfeiçoamento institucional e colaborar para um ambiente positivo e ético de negócios na organização e no país.